terça-feira, 18 de março de 2008

Dancei

Hoje eu dancei uma música. Eu não danço, mas dancei essa música por que queria chacoalhar o esqueleto, como dizem.
Por que meu esqueleto tem a péssima mania de querer ficar encolhido em situações como essa. E hoje eu disse, não, abre a cortina que está rolando um solzinho e vamos dançar.
Quanto mais ridículo parece, melhor você se sente.
Dance, o mundo vai acabar, mas a culpa não vai ser sua, nem minha. Muito menos minha, rá! Ou vai ser de todo mundo...
Eu dancei, vou continuar dançando, e não vai ser tão ruim assim. Eu só sei dançar sozinha de qualquer jeito.
Só mais uma manhã, levante-se, que o show não pode parar.

Eu amo tudo que foi,
Tudo que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e errônea fé
O ontem que dor deixou
O que deixou alegria
Só por que foi e voou
E hoje já é outro dia

Fernando Pessoa

Um comentário:

Fábio Félix disse...

Todo mundo dança, mesmo os que se recusam a.

 
Site Meter