segunda-feira, 24 de novembro de 2008

miss terious e sir vival - as Fãs...

- E ontem?
- tudo bem...
- Tudo bem o que? Que aconteceu?
- ah, nada demais. tudo normal...
- Quem tava lá?
- ninguém muito importante. o pessoal da empresa, os clientes, uns amigos dos clientes, uns pagadores de pau dos clientes, as fãs dos clientes...
- Fãs?
- ah, quando você tem dinheiro, sempre tem uma fãs na sua cola.
- Você tem umas fãs na sua cola?
- eu não tenho dinheiro...
- Mas você anda com quem tem, não tem confundem?
- às vezes confundem.
- E você?
- o que?
- Que você faz?
- com as fãs?
- Com as fãs que te confundem com os que têm dinheiro?
- dou risada... (risada)
- AH!
- que cara é essa?
- Cara? Minha cara...
- não, eu conheço suas caras, essa não é boa...
- Humn...
- que foi, Terious?
- Nada, tô pensando nas risadinhas pras suas fãs.
- ah, não...
- Não mesmo!
- Terious, sério, você ouviu eu dizendo que dou risada e ficou pensando em mim dando risadinhas maliciosas pras moças?
- Ah! Você dá risadinhas maliciosas? Nisso eu ainda não tinha pensado!
- você tá tentando brigar?
- Eu não!
- ah, que bom...
- Bom pra você que não vai ter que se explicar.
- explicar o que? peraí, você que começou esse papo, você tá querendo brigar...
- Lógico que fui eu, você não teria nenhum motivo pra conversar isso comigo, mas aposto que seus amigos já sabem de tudo!
- tudo?
- Devem saber as risadinhas que você deu e a roupa de cada uma das fãs mercenárias que estavam lá!
- eu tenho que dormir, Terious, mas na sexta a gente pode ir conhecer as fãs mercenárias e você dá risada comigo. quer?
- Não!
- então, boa noite...
- Eu vou, quero ver que tipo de risadinha você dá.
- legal! eles vão adorar te conhecer, eu falei pra caramba de você, que você também gostava de bebidas finas, eles só falavam de bebidas finas...
- Sei...
- a gente podia dar de presente uma dessas garrafas que você nunca abre.
- Pras fãs?
- vamos abrir uma agora?
- Você é um chato!!!!
- não, né, vamos dormir, boa noite, amor da minha vida!
- Chatoooooo!!!!!!
- (risada)
- É essa risada que você dá pra elas?
- ...
- A mesma que você dá pra mim?
- ...
- Vival!!!
- te amo, boa noite.
- Vival!!!!!!!

Nenhum comentário:

 
Site Meter