terça-feira, 25 de novembro de 2008

A verdade sobre o cão dinamarquês

Sabe que existem mais de um milhão de visitantes que passam por aqui todos os dias em busca de informações sobre a raça de cães dinamarqueses e decepcionam-se ao ver que, na verdade, isso é um blog pessoal que não trata absolutamente nada sobre o assunto, exceto por um único texto que eu escrevi há uns meses atrás que contava a saga de um cão dinamarquês perdido pela cidade que eu tive o prazer de conhecer em um fim de tarde.
Em consideração aos milhões de visitantes que não querem saber nada sobre o que eu digo, faço, penso ou invento, eis informações reais sobre o cão dinamarquês.
Bonitinho quando filhote e galã quando adulto, a raça pode gerar cães de seis diferentes cores. Sim, seis! Claro que, nenhuma pessoa em estado normal de consciência consegue pensar em seis cores diferentes para um cachorro, mas é real!
É aquela mesma história de cor de vestido: fúscia, melão, furta-cor e por aí vai.
Esses cães gigantes são espertos, leais, corajosos e isso explica por que demoramos uns vinte minutos para conseguir pegar o tal cão citado no início...
Não se sabe exatamente por que chamamos os benditos de "dinarmarqueses", já que está quase certo que a raça não surgiu na Dinamarca e para deixar tudo ainda mais intrigante, ele também é conhecido como Dog Alemão. Rá!
Pronto...
Agora você que não estava nem um pouco interessado em ler nada do que eu digo, pode ler alguma coisa e ficar feliz.
Estando bom para ambas as partes...
FIM!


Cão dinamarquês famoso!

4 comentários:

Anônimo disse...

pois é, eu gostaria de ler sobre o cão! hahá! mas pelo menos seu adsense deve estar bombando, ou não?

abraços!

VonBismarckHaus disse...

Amigos se voces quiserem conhecer mais sobre a raça.
Convido-os para visitar: http://vonbismarckhaus.blogspot.com/
Abs!

pedro furtado disse...

hahaha! curti o tom do texto.
e o detalhe do scooby.

Anônimo disse...

POIS É, EU TIVE UMA DISCUSSÃO COM UM AMIGO SOBRE SE O SCOOBY ERA DINAMARQUÊS OU DOG ALEMÃO, SEU BLOG PODE NÃO SERVIR PRA MUITA COISA, MAS NO MEU CASO AJUDOU MUITO: EU JAMAIS MORRERIA CONTENTE SEM TER ESSA DÚVIDA ENTRE AMIGOS ESCLARECIDA....OBRIGADO.

 
Site Meter