quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Espírito de porco de Natal (com maçãzinha na boca!)

As festas estão chegando e, para quem não sabia, semana que vem é Natal.

* gritos de espanto *

Sim, eu sei, você não comprou presentes para ninguém. Aliás, você acabou de lembrar que seu amigo secreto dos amigos do colégio é hoje e você também não comprou presentes para o seu amigo.
Você ficou tão fissurado nas férias coletivas da empresa que não conseguiu pensar em mais nada além de seu próprio descanso.
É a crise, meu povo, é a crise.

Além do mais, a pior parte do Natal ser a semana que vem nem é que você não comprou presentes ou, ainda, que você não vai ganhar nada de ninguém, mas sim que você não sabe o que diabos vai acontecer no fatídico 24 de Dezembro.
Sim, por que a sua família dormiu cedo nos últimos 5 anos, já que nunca deu muita importância para laços familiares. Afinal, isso é tudo colocado no inconsciente coletivo...

Ah, sim! Isso te faz lembrar que você ainda tem a família do seu lindo namorado para amar. E que, bem lembrado, você participou do amigo secreto desta! E também ainda não comprou presente!

O bom é que quando você senta, relaxa, respira fundo e percebe que isso é só a sua TPM swingando dentro do seu coraçãozinho, você se lembra que trabalha em um lugar cheio de alimentos finos e pode dar de presente para o seu amigo secreto de hoje um chocolate caríssimo que, por que sim, você pagou barato. E semana que vem você entra de férias, então pode gastar todas as 12 horas em que shopping fica aberto para comprar o presente do seu outro amigo secreto sem mais problemas. E como você tem um carro, também pode dirigir desesperadamente em direção ao leste para fugir das comemorações que você não vai fazer em casa.

Enfim...
Boas festas aos que não se deixam levar.
Melhores, aos que se deixam e aproveitam!

Do meu espírio de porco de natalino... (pururuca, pururuca)

Nenhum comentário:

 
Site Meter