terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Posso? Posse...

Por que os astros influenciam, principalmente quando você lê sobre eles.
Inspiração...
Expiração, na seqüência.
Regar demais as plantas e deixá-las morrer. É o que elas fazem, as malditas, enchemos-nas de amor e eles morrem. Malditas...
E as pessoas, seguindo a trilogia do desastre a caminho do fim do mundo, mudam de vasos.
Foi o que disseram os astros...

Hoje, quando eu sentei para tomar um café, no café do lado do cartório, realizei a beleza de se estar só com seus pensamentos. E uma xícara de café com leite.
Se eu fumasse, saberia o prazer de se estar só com os meus pensamentos fumando um cigarro atrás do outro como fazem os que fazem isso. Mas não, contento-me com águas, cafés e sucos...

Cantar no trânsito é um prazer imensurável. E pensar em ir até a Paulista à noite, caminhar por toda ela e olhar os enfeites de Natal.
Apenas o estado de estar.
Seqüência de mim, em direção ao fim da humanidade, tentando criar algo elegante que não restará...

Não mimo mais a minha vontade de ser qualquer coisa que, de fato, não sou. Não minto mais ao telefone, nem quando saio da garagem, nem quando pago a conta no bar...

Eu que serei o que cada um que houver, ouvir-me...
Ou alguma coisa bem parecida com isso.

Nenhum comentário:

 
Site Meter