terça-feira, 21 de outubro de 2008

*ofegante*

Bom, vamos falar de uma coisa que vale a pena, então.
Pensei em várias teorias enquanto estava presa do trânsito, ouvindo Madonna e abrindo e fechando as janelas no farol.
Pensei em inteiros. Mas não vou falar sobre a teoria dos inteiros por que não era uma teoria e sim uma filosofia de vida. Melhor não divulgar minhas filosofias de vida para não ser espancada na rua igual os atores homosexuais e violentos. (Ahn?!)
Pensei em períodos. As coisas que acontecem em vários períodos de nossa vida e as tantas pessoas que somos na soma de todos os momentos. E a beleza de saber que seremos alguma outra vida quando acabarmos com essa. Péééé. Voltando, nada a ver com a vida após a morte, nada a ver.
Pensei...
Tem um monte de coisas que eu pensei e não lembro mais. Por que eu estava exausta. Por que eu ainda tenho que fazer um monte de coisas e parece que minha semiconsciência viciada em não relaxar, não deixa esquecer.
Mas havia uma coisa e eu queria lembrar. Por que eu pensei "putz, boa, vou escrever sobre isso!" e foi por isso que eu começei com "vamos falar de alguma coisa que vale a pena...".

*respirada profunda*

Será que tinha alguma coisa a ver com inteiros? Certamente...

Shit! Escrever sobre esquecer não vale a pena... De novo!

24.09.08

Nenhum comentário:

 
Site Meter