quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Pausa

Cinco minuto de pausa na minha pausa para eu vir contar.
1, 2, 3, 4... Não, brincadeira. Acho que já fiz essa piada, desculpa.
Por que hoje é Simchat Torá então eu não estou trabalhando. Não que não existam todos aquele pepinos de sempre, mas pausa.
E então eu estou borbulhando em plena pseudo-tpm por que eu quero pegar a minha vida toda e virar tudo para a esquerda. Sem pisar no freio. Ai.
E também por que eu estou satisfeita de estar assim. Não é aquele processo revoltado e fico eu, aqui boquiaberta.
Será possível que você pode impressionar-se-a-si-mesmo (sim!) tantas vezes, na seqüência, em um curtíssimo espaço de tempo (que na verdade parece milhões de anos)?
A resposta é sim, principalmente entre um impulso e outro. Pessoas, decisões, mais pessoas, situações adversas, terapias, livros, conselhos... Um impulso e outro.

fico pensando se há alguém que se irrita com a minha repetição de palavras desregulada

E eu andei falando coisas e não colocando à luz. Até que ponto isso é paranóico? Paranóico deve ser querer dizer tudo. Sh!!!

Nenhum comentário:

 
Site Meter