quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Hard day's night

Depois de comer num restaurante e ver um rato no salão (que aliás, parecia o Jerry), vim para casa desolada.
Um dia terrível, uma viagem as pressas, aquela sensação de estar deitada na cesta na frente de alguma casa. E daí, eu sabia, mais um monte de coisas ainda dariam errado.
Tomei banho e comecei a sentir uma dor em um dos lados desse músculo no ombro (que eu deveria saber o nome por que fiz um ano de anatomia, bah...). Desisti. Coloquei o pijama, peguei meu cobertor e fiquei admirando o teto descascando. Quando eu parei de atender o telefone tive certeza que estava vivendo um dia daqueles. Quem teve dias assim sabe do que eu estou falando, a gravidade agindo de forma intensa sobre a sua cabeça...
Então, resolvi ir dormir cedo, por que, afinal, eu tinha acordado cedo... E por que eu queria que o mundo apagasse, mas rá, a única coisa que eu consegui foram meia dúzia de cochilos com sonhos de estar trabalhando e umas acordadas assustada com a hora que eu não tinha perdido por que ainda era de noite. E o músculo do meu ombro queimando...
Claro que ainda teve o gato vomitando no tapete do meu quarto entre tudo isso, mas eu nem vou falar...

Hoje, apesar de saber que ainda vou ter muita dor de cabeça por causa da minha maldita desatenção com a minha vida, eu vou ficar calma, respirar fundo, ser sincera e deixar as forças divinas fazerem o melhor que têm para mim.
E o meu ombro continua queimando...

Kin do dia:
Kin 205 - Serpente Planetária Vermelha

Aperfeiçôo com o fim de sobreviver
Produzindo o instinto
Selo o armazém da força vital
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder do espaço
Sou um kin polar. Estendo o espectro galáctico vermelho
'Se estou aborrecido com minha vida, examino minhas rotinas e defino meus comportamentos.'

Nenhum comentário:

 
Site Meter