sábado, 13 de setembro de 2008

Nada como um dia após o outro dia

Tenho exatas 26 coisas que eu comecei a dizer e não disse, afinal.
Não que não valessem a pena, não que não fossem certas, não que não merecessem. Minhas coisas, apenas, que eu achei que ninguém mais compreenderia.
Por que é isso, o mundo todo orbitando lentamente em incompreensões...
Há quem diga que sabe de algo, que está certo de algo, que pode o que quer que seja que ache que pode. Todos imbuídos de suas incompreensões eternas.
Sábios são os que acreditam na ignorância que carregam, já diziam. Não existem...
O olho de um furacão que ninguém sabia que estava assolando a cidade. Ventinho, areditaram...
Não estou julgando, não me levem a mal.
Não estou falando...
27 coisas que eu comecei a dizer e não disse, afinal.

Nenhum comentário:

 
Site Meter