quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Last night backstreet

Yo man, I gotta tell ya about this dream that I had last night, I was a werewolf and I had hair all over my body... FADE OUT

Bom, daí sim...
Beleza, dois dias mal dormidos, ataque de mania, falta de sono. Ficar sem dormir causa falta de sono. Só em mim...
Daí, tá, beleza...
A única coisa que eu queria era sair de casa, dar uma voltinha, descobrir os lugares escuros do mapa, tal e coisa, coisa e tal.
Daí vai, moe, pica, arruma, aperta, molha, taca fogo e vai ser feliz. Vai? Vai...
Não, a intenção não era entender nada de nada do que eu estou falando. Eu só estou escrevendo por que estou indignada com a minha falta de inspiração sobre a minha própria vida e acho que essa situação é ultrajante e memorável, sempre!
Por que eu sou uma pessoa memorável. Aqui, no meu humilde espaço de blablaquices.
E mesmo que eu tenha colocado uma frase que foi dita por um backstreetboy no início do post, só por que é uma frase que não sai da minha cabeça desde que eu ouvi (ou talvez eu tenha ouvido muito), não significa, de todo, que eu não mereço respeito. Mesmo que ela na verdade não signifique nada. Eu mereço.
Eu mereço o desconto que me dão nas minhas compras. Eu mereço o flúor que a dentista passou no meu dente mesmo sem o convênio cobrir. Rá, eu sou uma pessoa merecedora.
Eu mereço mais leitores e nem reclamo sobre isso. Por que eu ignorei a meia duzia de cartas de editoras que eu recebi por que achei que era pouco para mim. Por que eu sou meio esnobe. Esnobe e merecedora.
E no fim, quando houver fim, eu ainda vou merecer tudo isso.
E mais tudo que virá.

Everybody, yeah, yeah...

Nenhum comentário:

 
Site Meter