sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Matamataomotoboy

Fiquei com uma dúvida quando estava tentando não desmaiar as 18h30 da tarde no trânsito do Minhocão...
Os motoqueiros, também conhecidos pelos íntimos como motoboys (mesmo que sejam girls), passam pelo minúsculo espaço entre os carros apertando insandeciamente a buzina de suas motos, antes apenas barulhentas, com medo que os motoristas dos carros, dos quais eles estão tirando a maior fina de suas vidas, os mate num movimento brusco para mudar de faixa?
Será os malditos (apenas para frisar) não percebem que suas motos tornam-se não só barulhentas como irritantes?
Que se você está parado no trânsito do Minhocão, tentando não desmaiar, com o ar condicionado quebrado, sentindo aquele cheiro de fumaça de diesel e alguém vem ao longe buzinando sem parar, é exatamente neste momento que você pensa "vou matar o desgraçado!"?
Ninguém consegue ir para frente ou para trás naquela droga e os caras estão achando que, por que sim, podem dar uma animada e avisar que estão chegando com o alerta de "não se movam".
Ainda que nós pudéssemos nos mexer, tentaríamos ir para frente para sair daquele inferno em que nos colocamos. E ainda que quiséssemos mesmo ser avisados que motoqueiros estão se aproximando, seria para realmente fazer um movimento brusco e acabar com aquele buzinasso enlouquecedor.
Meeeeeeeeeu!

Nenhum comentário:

 
Site Meter