segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Segunda e última

Mundo de Beackman. Aprendendo. Tarde.
E eu que sempre achei que o cérebro controlava tudo que não fosse coisa de D'us, vi que não é bem assim... Eu, por exemplo, não controlo os movimentos da minha mão. Ou talvez seja coisa de D'us...
Fiz todos os 77 exames pendentes que estavam na folhinha azul e, com fé, tirarei nota dez em todos eles e ainda poderei viver até 2012, quando o mundo deve acabar.
Hoje começa a maratona "em busca de um lugar ao sol", sendo que pretendo trabalhar exaustivamente para ser rica, famosa, bonita e bem-quista na alta sociedade. Rá, não, na verdade, eu só pretendo ter todos os dias horas de grandissíssimo prazer, independentemente de tudo de ruim que acontece aqui ou em Gaza. Fora que as figuinhas que eu estou fazendo para conseguir um emprego que paga bem menos do que o meu vai contra ser rica, famosa, bonita e bem-quista na alta sociedade.
O mundo girando enquanto aguarda o fatídico dia em que será engolido pelo buraco negro que há no meio da Via Láctea e meu horóscopo me aconselhando a não ser mercenária. .
E eu dei o primeiro cheque-mate da minha vida hoje! Yeah! Na hora de dar print-screen a tela sumiu, mas é verdade, é verdade...

Kin do dia:
Kin 97 - Terra Rítmica Vermelha

Organizo com o fim de evoluir
Equilibrando a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
'Comunico-me sem apegos e descubro a harmonia de evoluir na Terra.'

Nenhum comentário:

 
Site Meter