quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Re: ...

Mundo da Lua. Sol. Depois do almoço.
O horóscopo diz que a rejeição de nossas lindas idéias pode ser o sinal de que a idéia é mesmo a melhor para o momento. Complexo.
Estou naquele estado da água antes de começar a ferver. Aquelas bolinhas minúsculas olhando de um lado para o outro e subindo rapidamente.
As coisas estão seguindo sua ordem natural e eu que sempre fui amante de bagunçar o tempo estou assistindo estupefata. Não, assistindo não, participando.
Do tempo que eu assistia as coisas acontecendo sobraram as velhas idéias que dariam um desenho bonito. Mas eu não sei desenhar...
Estou aguardando uma ligação qualquer que me avise aonde está a vida que eu sonhei em viver. E caso não venha, vou passar um trote para mim mesmo e fingir que já sei.

Kin do dia:
Kin 93 - Caminhante do Céu Lunar Vermelho

Polarizo com o fim de explorar
Estabilizando a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da força vital
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
'O desafio de nossos caminhos é fazer respeitar nossos espaços.'

Um comentário:

Anônimo disse...

O duro da vida que sonhamos pra gente é que sempre envolve a vida de outra pessoa que também sonha com uma vida e tal e tal e tal . . .
Amar , no caso de relacionamento, não é simples . . . amamos nossos pais, mas não sonhamos morar com eles pra sempre . . . amamos um amigo, mas não conseguimos dividir o mesmo espaço por mais de um mês . . . acredito que a base de tudo esta na capacidade de dialogo . . . mas enquanto negarmos nossa maturidade para tal, a fim de nos estabelecer maduros, continuaremos buscando um sonho incompleto . . . pois seremos sempre menos do que poderíamos ser . . . . Amada vc já é . . . e muito . . . e muito . . . e muito . . .

 
Site Meter