sábado, 7 de fevereiro de 2009

Sonhos médicos

Novo mundo. Mesmas coisas. Antes do almoço.
E então meu ginecologista tentou me convencer de que talvez eu estivesse grávida. Perguntou todo ansioso, "e se você estiver?", eu disse só que tudo bem, mas achava que não. No ultrassom ele percebeu que talvez eu não estivesse mesmo. Ou talvez tivesse ficado nesse último mês (esperança do médico) já que ele viu alguma coisa que se parece com um óvulo. "Se não menstruar até sexta que vem, me liga!". Esses ginecologistas adoram grávidas, gee!
Doutor, desculpa, não, vem cá, não chora, tudo bem, um dia, quem sabe, eu vou ficar grávida mesmo, não precisa se preocupar, eu deixo você fazer meu parto...
Sonhos de médicos à parte, tenho 77 exames para realizar e descobrir o que se passa por dentro do meu corpo. E ter certeza que está tudo bem.
Contrariando a sequência de sonhos que seguiam o mesmo tema, hoje tive um sonho de terror. Perseguições em alto mar, cárcere, abusos, casa da vó (por que vez ou outra, sempre tem um cenário com a casa da vó).
O calor só faz eu ter mais vontade de ficar sem fazer nada. God bless the Saturdays!

Nenhum comentário:

 
Site Meter