sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sobre pensar...

Mundo dos sonhos. Realidade. Dez da manhã.
Agora dei para acordar cedo demais. A menina do sono de 18 horas... Quando eu coloco o despertador às 10h, acordo às 9h, se coloco às 9h, acordo às 8h e se coloco às 8h, inexplicavelmente acordo às 7h... Desisti do despertador.
Pelo menos tenho sono cedo e durmo sempre com o sentimento de "é a melhor coisa que eu faço" e fim.
Os sonhos, variações do mesmo tema. Ontem, estava numa festa em casa e estavam lá todas as pessoas com que me importo. Até as que eu finjo que não me importo. E eu estava preocupada com as coisas de sempre e o porteiro do prédio queria acabar com a festa por que um dos convidados andou com um pinscher numa das prateleiras do hall...
Hoje eu estava na praia, andando de mãos dadas e dizendo aquelas coisas sem pensar. Ouvindo silêncio. Depois de sete noites achei que eu podia dizer a real. Se eu soubesse que era só mais um sonho tinha continuado calada.
O ruim de acordar cedo é não ter tanta coisa assim para fazer. Ou ter e não fazer, anyway.

A vida segue atrás de sua imaginação neste período. Por isso, cuidado com o que você imagina! Como dominar a imaginação? Bem, quem imagina o que se imagina? É você, ou quem?

Um comentário:

Anônimo disse...

e eu . . . que fiquei com um grito entalado :

goooooolllllllllllllllllllllll

 
Site Meter