sexta-feira, 18 de julho de 2008

Dez para daqui a pouco.
Eu fiz uns contatos com pessoas importantes hoje de influência internacional. Eu gosto de ter esse trabalho de influência internacional e comparecer a cafés da manhã com degustação de vinho. É duro, mas eu gosto...(Rá!)
E ainda por cima é sexta-feira. Nada como acordar numa manhã, tomar banho, passar pomada na boca semi corroída e encarar a sexta-feira.
E hoje, além de ser sexta-feira, é dia de comemorar. Sim! Hoje nós vamos comemorar que está tudo bem, que a vida boa, que o dia é de sol, que o inverno tem sol. Tudo isso...
Um brinde a tudo isso!

Um comentário:

Gi Caipira disse...

Ai ai ai !!!
E eu nem fui comemorar ...
Tudo bem... vamos comemorar tudo sempre !!
Mesmo que sejam dias de semana !!
Só não me peça para comemorar nada pela manhã, pq aí é demais \o/

 
Site Meter