sexta-feira, 25 de julho de 2008

Fora do tempo

Meio dia do dia fora do tempo. Hoje. Que temos que perdoar e pedir perdão, e tacar fogo, e fim.
Hoje é shabat também (sim, eu sigo 3 calendários) então as comemorações começam cedo. Vamos tacar fogo em tudo às 5 da tarde. Tacar fogo e tomar chá.
E o mundo continua rodando, as pessoas continuam sem cumprir os prazos, sem responder emails, sem mandar os documentos necessários para o fechamento do negócio, sem se entender...
As cobranças, os medos, as coisas, as pessoas... Tudo igual em pleno ano novo. Sim, e amanhã as coisas têm que começar de uma forma toda nova.
Assim, fica determinado que vamos tacar fogo em tudo que se foi (e também no que está sendo ainda hoje) e amanhã o dia nascerá melhor. E a noite cairá melhor...
Eu tenho problemas, eles são todos internos, nenhum deles está fora de mim e portanto nada deve fugir ao meu controle.
Vou tacar fogo em tudo, e fim!

Kin do dia:
Kin 158 - Espelho Lunar Branco


DIA FORA DO TEMPO

Polarizo com o fim de refletir
Estabilizando a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder do coração
'Observo-me no espelho da vida, embora seja um desafio sair da obscuridade.'

Nenhum comentário:

 
Site Meter