segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mais um dia

É, sim, não...
Eu!
Metade da boca consumida, metade do coração... Não, o coração inteiro, consumido, dominado, tomado, acorrentando!
Que é...
Meu passado, o presente, meu futuro (que é como chamavam na época do colégio). Um sorriso de orelha a orelha, mesmo quando eu estou de mau humor. Que é o que é.
Minha vidinha mediocre, tornando-se a melhor vidinha mediocre que eu poderia ter. Rá!
Podem falar, podem falar...
Eu andando numas rodas mais seletas, de um povo meio doido, mas respeitoso. Meus bons e velhos amigos que continuam caminhando ao meu lado, mesmo sem as velhas rodas...
E a minha mãe dando conselhos intermináveis, como sempre, como nunca. Rezando calorosamente para que a sua filhinha finalmente continue como está e ainda melhor (se possível, meu Senhor).
Só os dias e eu com medo que os dias sejam só dias e brigando comigo mesma: OS DIAS SÃO SÓ DIAS... SEMPRE FORAM, SEMPRE SERÃO! LIDE COM ISSO!
Eu, calando a boca e choramingando: TÁ BOM! TÁ BOM!
E daí eu durmo, eu acordo, eu durmo, eu acordo, eu estou sozinha, estou acompanhada, sozinha, acompanhada e sempre é demais!
E eu estou sempre feliz!
E meu coração está inteiro, consumido, acorrentado. E é mais um dia.. E tudo bem!
Tudo ótimo.

Um comentário:

Gi Caipira disse...

"Eu andando numas rodas mais seletas, de um povo meio doido, mas respeitoso."

Adorei

 
Site Meter