terça-feira, 15 de julho de 2008

Trabalhando (Do not disturb!)

Meia boca. No sentindo literal da expressão. Com dor, inclusive...
As pessoas de brincadeira, por que é melhor rir do que chorar. Enquanto eu choro.
As coisas não se resolvem por que a gente mudou de idéia uma vez. E dez vezes depois dessa. E as outras pessoas ainda não conseguiram terminar seus trabalhos bem pagos.
E daí eu paro para pensar se sou bem paga. A gente nunca é bem pago, né? Por que não imprimiram notas suficientes. Unf! Dinheiro virtual, reconhecimento virtual...
Corpo mole... E eu tensa com tudo isso. Essa é minha vida, rapá, vamos começar a ralar!!!
O mundo andando beeeeeem devargazinho, sem pressa, girando naquela velocidade 24h/7d/12m e eu surtando, por que na verdade tudo poderia acontecer bem mais rápido do que acontece. Bem mais rápido!
Ainda bem que em outras esferas da minha realidade as coisas estão acontecendo exatamente como deveriam. Ou não... Não, sim!
Daí, é assim, são quatro da tarde. Eu passei uma hora no cartório hoje e esqueci de autenticar uma xerox. Ah, que legal! Amanhã, mais umas horas no cartório. E daí mais uma coisa que fica pendente, não resolvida e etc... Coloca ali na segunda pilha para mim.
Estou tendo mini-crises de mau humor. Daquelas que surgem, você sente vontade de xingar as pessoas depois de uns minutos você pensa que as pessoas não valem nem o xingamento e já era. Mini-crise.
Um monte de trabalho para fazer e eu parada aqui por que estou dependendo da boa vontade de todas as outras pessoas envolvidas no procedimento. Dá licença que eu vou me ocupar!
Alguém conhece algum pinball para Mac?

Nenhum comentário:

 
Site Meter