quinta-feira, 3 de julho de 2008

TPM (mais uma)

Eu tenho TPM...
Todo mundo já sabe por que eu não me canso de dizer.
Por que quando eu estou na TPM eu tenho que acordar cedo, ouvir coisas que eu não gostaria nem se tivesse nos dias mais felizes e tem que dar tudo errado...
Sempre dá tudo errado na TPM.
É uma coisa hormonal? O mundo ser povoado por pessoas cretinas e elas se reproduzirem e superpovoarem o mundo com pessoas ainda mais cretinas azão azão, isso é hormonal?
Aposto que quem inventou o celular não tinha TPM, por que quem tem TPM odeia celular. Nem vou comentar sobre o Nextel, por que me dá vontade de chorar...
Daí hoje é um dia daqueles que eu tenho que estar com o cabelo lindo, com as unhas feitas, escolher a melhor roupa e sorrir...
Seria tudo muito fácil se eu não estivesse odiando meu cabelo, minhas unhas estivessem descascando, eu estivesse gorda e todas as roupas ficassem horrível e não tivesse com vontade de morrer. Isso é hormonal?!
É... Uma desgraça é o que é.
Eu tinha escrito um poema bonitinho sobre a vida e o amor só que eu deixei para publicar depois, por que meu horóscopo disse que era melhor publicar depois, e hoje o que eu penso é que eu não quero publicar nada além de reclamações. Eu estou na TPM...
Está tudo certo, exceto que o mundo é detestável.
E olha, estou fugindo, não liguem no meu celular por que eu joguei ele longe...

2 comentários:

renato disse...

Meio complicado isso né ?vivo me sentindo assim ....
vc tem msn ??se tiver me add
camila_marcia_bueno@hotmail.com
bjim
espero q possamos ser amigas!!

Anônimo disse...

hahhahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahhahaahhahahahaahahahhahahahahahahahahhhahahahahahahahahahahahahahaha

absolutamente, completamente, absurdamente louca...

 
Site Meter