segunda-feira, 7 de julho de 2008

"Olha pra frente!!!"

Senhoras e senhores passageiros, bem vindos ao vôo 24 da Insigne AirMind. Aqui quem vos fala é o comandante AnteAnte e tenho o prazer de lhes informar que vocês estão a bordo da aeronave mais confortavelmente sem noção da história da humanidade.
Gostaria de pedir a todos que atentem para as instruções de uso das homeopatias para ansiedade e dos remédios com bula retida que estão disponíveis na bolsa que se encontra na frente de seus assentos.
Caso algum imprevisto aconteça durante a nossa viagem, por favor, sigam as orientações de algum amigo de confiança, ou da sua mãe, ou, quem sabe, do seu pai.
Podemos ter algumas turbulências durante um tempo, mas não se esqueçam do oxigênio que deve continuar entrando e saindo de seus pulmões.
Não é permitido o uso de celulares enquanto nós estivermos vivos, e nem nenhum objeto eletrônico que possa fazer algum tipo de barulho irritante.
A nossa equipe irá iniciar o serviço de bordo em alguns instantes. Hoje teremos um delicioso champagne Cristal (sim, aquele de quase dois paus) servido na veia em comemoração ao nosso vigésimo quarto vôo.
Os passageiros que desejarem, podem solicitar travesseiros à nossa equipe e pedir para serem asfixiados antes que tudo isso ocorra, mas eu já aviso que será uma grande pena.
Não se esqueçam de colocar suas sugestões e reclamações sobre a nossa companhia no *pi*.
Estamos taxeando a aeronave e nos preparando para a decolagem. Por favor mantenham os cintos afivelados, as bandejas fechadas e travadas, e as poltronas na posição vertical.
Obrigado por escolherem a Insigne AirMind. Desejamos a todos um ótimo vôo.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu ja embarquei faz tempo . . . adoro esse avião . . .

Marco Camunha disse...

Airmind nunca existiu. Somente no medo que escondemos de nós mesmos. Fantástico.

 
Site Meter