segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Bé de bola

Agora é o meio do dia. Não meio-dia, não. O meio do procedimento todo de se estar vivendo um dia. Com coisas feitas e coisas por fazer.
Eu parei no meio do dia, exausta, para respirar um segundo.
Que o final de semana não deve ter me dado muito ar. Que o ar do final de semana não encheu minha bola.
Humn...
Estou parada para olhar a garrafa d'agua cheia de água. É sempre bom quando você não precisa ir muito longe para matar a sede.
Estou parada olhando a agenda fechada. Cheia de coisas gritando lá dentro "eeeeu, primeiro eeeeu". Eu, aqui fora... Oi?
Quero fazer mais um monte de outras coisas que não estão anotadas. Preciso de uma agenda em que caibam "necessidades pessoais". Um dia com duas folhas.
Preciso de um corpo que não se canse...
Passei pelos lugares do passado hoje. Lembranças bonitinhas fazendo roda na minha cabeça. Pausa para olhar. É tudo diferente... Mas tudo bem, por que eu parei só um segundo e foi só para respirar.
Está me faltando ar. Preciso de ajuda para encher minha bola. Shit!

Um comentário:

Fábio Félix disse...

Faltando ar, sobrando ar.
Mudanças de pressão,
E também de temperatura.
Neste sempre tão loucura,
Mudam todas nossas coisas.
(Bem, algumas nem tanto...)

 
Site Meter