sábado, 9 de fevereiro de 2008

Eu entendo

Abriu-se a válvula. Deixe escapar por ela toda a sua criatividade.
Vou encorajar-lhe a ser apreciado. Quero lhe dar o sossego de pensar em um assunto por vez.
Tenda a mim com a sua dramaticidade sulfúrica. Vou bajular-lhe e mimar-lhe não pelo que é e sim pelo que sou quando está aqui.
Guia-se por todos os teatros do mundo, que eu quero seu entretenimento, suas emoções movidas a arte.
Ajuda a todos que é por isso que é popular. Que ninguém lhe abandona.
Excita-me sua dominação e por isso, dá-me prazer criar o cenário dos seus sonhos. Quero sussurrar na sua orelha entre suspiros todas as frases que aceleram seu coração.
Critica-me e insulta-me, meu olhar baixo é para aproximar meus ouvidos da sua boca. Fala mais!
Conheço seus princípios fortes, sei de seus valores.
Segue sua ambição, cria o que vai delegar, passa para quem for...
Sem comportamentos ambíguos, sem segredos, sem familiaridades impróprias, sem lhe ignorar e nem blasfemar.

Eu lhe entendo... Só não sei explicar.

Nenhum comentário:

 
Site Meter