domingo, 10 de fevereiro de 2008

Querido diário

Deitei aqui com a minha doença e comecei a teclar os mesmo botões de sempre para me consolar.
Meu amigo, companheiro de todas as horas, Mack, o notebook.
Estou entupida, com dores pelo corpo, uma moleza geral... E tomei chuva nas costas para melhorar, com 2 resprins.
A chuva/sol/chuva/sol não está ajudando a melhorar minha imunidade que já nasceu debilitada. A minha alimentação façaoqueeudigoenãooqueeufaço baseada em toffes e sanduíches, também não ajuda em quase nada.
A minha saúde e eu fazendo quase nada por ela. Pobrezinha...

E hoje eu fingi que sabia cozinhar. Errei a ordem da receita e os legumes ficaram crus. Não sei limpar a carne que estava cheirosa mas exigia muita mastigação para, por fim, engolir o teco inteiro.
Tudo bem...
Pelo menos matei a vontade de cozinhar, vontade essa que perdurou por incríveis 3 dias!!!
Deitei na minha cama, com a minha doença e meu querido diário... Quem precisa de mais?
Meu blablabla solitário... Que eu insisto em amar!

Nenhum comentário:

 
Site Meter