domingo, 17 de fevereiro de 2008

Meu trabalho.

A minha vida...
A psicóloga (mais uma abandonada no tempo) disse que eu tenho que me preocupar com o meu trabalho e foda-se o resto.
Por mim tudo bem. Trabalho, trabalho.
E depois? À noite? De manhã?
De fato, meu corpo descansa.
Minha alma, incansável porém, está buscando uma brecha na história toda para se esgueirar.
Essa alma... Tem me dado trabalho há anos! Sempre perguntando por que do porque...
Eu estou com todas as respostas em mente. Sei exatamente o por que de tudo isso, sei exatamente o que é tudo isso e o que eu estou fazendo aqui, parada, esperando. Não. Esperando, não. Estou só parada. Vendo, assistindo.
Estou dando um descanso para minha alma, por mais que ela não entenda muito bem o que é isso. Estou parada e com planos. Muitos planos.
É aquela cena do mundo rodando em volta de você enquanto você pensa.
Eu finjo que estou falando, todo mundo finge que escuta e, por fim, nos despedimos para mais uma semana.
Trabalhar... Que é com o que eu devo me preocupar.

Um comentário:

Fábio Félix disse...

É fácil para um(a) psicólogo(a) falar que você deve se concentrar no trabalho, quando o trabalho deles envolve já esse tão necessário contato humano, esse lidar com as questões internas e essenciais. É fácil, e um pouco inconseqüente.

 
Site Meter