terça-feira, 20 de maio de 2008

6h-nasce o sol

Hoje eu vi o sol nascer. Depois de infernizar todo mundo ... Talvez não todo mundo, talvez só meu mundo.
Bom ainda ter o que falar, que as vezes eu acho que temo mesmo a falta de assunto. Ou a ausência de quem conversar.
Converso-lhes. Que na ausência de tudo, inegavelmente estão presentes.
Estou rindo do inoportuno. Que tentava segurar o que? Manter o que? A mania? O costume?
Deixa ir esse seu óbvio cansado, exausto. Deixa morrer.
Live and let die, they say...
Viver só o que eu gosto que viva. Fazer da minha vida uma coleção de coisas que eu fiz viver por que quis.
É apenas o nascer do sol em seu ciclo básico das coisas. É apenas o que é.
Seis horas da manhã. Devia ir correr no parque, devia simplesmente sair correndo e só parar no desmaio. E quando abrir os olhos, simplesmente querer estar.

Nenhum comentário:

 
Site Meter