sexta-feira, 30 de maio de 2008

Anteontem

Doze ou quatorze graus a cima.
O fato de estar vivendo o agora, bem passado e sem futuro.
Laughing out loud, para registrar meu momento de sempre, up!
Chiclete de hortelã, música no talo.
Algumas semi-lágrimas quiseram aparecer e então algum estranho disse alguma coisa do outro lado da rua.
"Sempre que eu ouvir essa música eu vou lembrar de você."
Fiona Apple - Paper Bag
Costurei por entre os malditos que dirigem-se por essa cidade maldita. Bendita seja!
Cheguei, armei minha festa, fui feliz.
Redimi-me de todo meu blá, blá, blá sem sentindo. Não para ninguém, para mim. Rá.
Mais três ou quatro graus a cima.
A minha vida de sempre.
A entrega, real.
No outro dia, só o outro dia.
Os próximos, diferentes desse, mas exatamente iguais. Amém.

Nenhum comentário:

 
Site Meter