terça-feira, 6 de maio de 2008

Este momento ou Boa noite parte II

Eu gosto quando você vem aqui. Sinto sua falta quando você não está.
É estranho, eu sinto a sua presença, eu ouço seu olhar.
Eu gosto de você vir me ver. Não vejo nada de mal.
É uma conexão inexplicável, é sempre tarde da noite. É sempre uma tarde no dia. Já é sempre tarde logo pela manhã.
Eu ainda venho aqui por você, como nunca antes vim por mais ninguém. Sim, antes eu fugia, escondia-me... Com você eu quero me mostrar, dizer que é isso mesmo.
Você é o maior desafio que eu já fiz para mim mesma. Todos os dias, em todas as circunstâncias.
Você é cada detalhe de minhas vitórias. Uma síntese da lição que queriam me dar. Ainda que outros tivessem mesmo sabido o que dizer, o que fazer, não seriam nada, eu teria fugido, ainda assim.
Não, você não sabe o que fazer, o que dizer, mas é o que eu sinto. Você, é o que eu sinto. Uma conexão inexplicável, lágrimas de prazer.
Eu gosto quando você está aqui, eu sinto você por dentro. Pelo seu dentro, por dentro de mim.
Eu amo esse sorriso. Um sorriso que me faz sorrir.
É uma presença que me faz sorrir, uma ausência que está sempre aqui.
E eu escrevo, sem ter muito o que falar, mas querendo falar qualquer coisa por este momento que você me dedica.
Este momento.
Hoje, nunca vai sumir.

Nenhum comentário:

 
Site Meter