sexta-feira, 9 de maio de 2008

EU!!!

O gosto da minha vida está escorrendo pela minha garganta, queimando, gostoso nesse frio. Gostoso no calor também...
Um golinho de esperança que, na verdade, as pessoas não me percebam, mas que eu não passe em branco.
Umas músicas que eu não sei cantar para ver se eu consigo escrever, tomar e ouvir ao mesmo tempo. Consigo.
Serenidade... É. Que o inevitável não o há que se fazer. Tem um errado que está bem, mesmo assim. Que meu sorrisinho vale mais que meu nariz grande, que meus olhos tortos, que todas as coisas que só eu vejo e mais ninguém.
Que estar em paz é ser a paz. E só.
Rá! Minha vida... Minha vidinha que me deram para eu cuidar. Eu só vivo, eu não cuido. Eu não espero, eu vou atrás. Eu me estrepo, acabo-me... Um sorrisinho que vale mais! Sou eu! Sou eu!!!
E é bom saber que eu estou aqui. Por que eu odeio ficar sozinha.
Peace be with you all!

Nenhum comentário:

 
Site Meter