quarta-feira, 28 de maio de 2008

Miss Terious e Sir Tain - Perfume

- Eu estou certa disso!
- Você não pode evitar, não pode!
Ela arrumou o cabelo num coque atrás da cabeça que se soltou logo após.
- Posso, posso! Vai ser tudo conversado antes.
- Ah! Eu imagino que tipo de conversa você vai ter...
- Claro, algo como "legal, o que você faz?" por que também não estou para qualquer idiota pé rapado.
- Não?
- Não mais! Lembra?
- Certo. E o...
- E então eu sigo com "certo, que bom que você é bem sucedido, eu também sou bem sucedida.."
- Rá, rá...
- Até lá eu vou ser bem sucedida, não é pra rir, é pra torcer.
- Sei.
- E emendo logo no "você usa perfume?"
- Quero só ver a cara do sujeito.
- Não vai ter cara, muitas pessoas ordinárias perguntam "que perfume você usa", fica soando um elogio e eu aproveito e coloco meu plano em prática.
- E aí como vai ser o julgamento?
- Se eu conhecer o perfume logo de cara, perdeu todos os pontos e está fora. Se eu não conhecer vou ter que fazer uma pesquisa posterior para checar preços e personalidade das pesssoas que compram tal perfume.
- Você não acha que tá soando meio paranóico?
- Lógico que não, nada desses perfumes "ah, esse sai bastante", nada desses!
- Você não pode julgar uma pessoa pelo perfume que ela usa!
- Não estou julgando ninguém! Não vou me envolver com alguém que o cheiro está espalhado por aí, em qualquer lugar que eu vou.
- Você não acha melhor...
- Eu quero paz! É um jeito... Ou faço o sujeito mudar de perfume.
- Um cara você acabou de conhecer?
- Ou isso, ou aquilo, tem alguma idéia melhor?
- ... Não, realmente não.
- Então não embaça. Me ajuda a pensar num perfume que ninguém usa.

Nenhum comentário:

 
Site Meter