quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Miss Terious e Sir Vival - Barulho de que?

- Vival, que foi esse barulho?
- Que barulho?
- Você não ouviu?
- Talvez tenha ouvido... Qual?
- Como assim, talvez?
- Eu não sei do que você está falando, ué!
- Eu é que não sei que você... Sh!
- (sussurrando) Que foi?
- Você ouviu?
- Olha, eu...
- Será que tem alguém lá fora?
- Por que?
- Vival!
- Você ouviu?
- Não ouvi, fez de novo?
- O que?
- ...
- Sério, não sei do que você está falando.
- Do barulho!
- Barulho do que? Meu, seu, outro?
- Meu? Eu estou fazendo algum barulho?
- Ah, não sei, no estômago talvez.
- Meu estômago está fazendo barulho?
- Não, só estou perguntando se é isso.
- Por que seria se ele não está fazendo barulho?
- Não, só achei que era disso que você estava falando.
- Por que eu estaria falando de alguma coisa que não está acontecendo?
- É que, às vezes, você pode ter...
- Sh! Você ouviu agora?
- Agora acho que fui eu.
- Você o que?
- O barulho...
- Você fez esse barulho?
- De qual barulho você está falando?
- ...
- Será que você pode aumentar a TV?

Nenhum comentário:

 
Site Meter