terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Miss Terious e Sir Vival - Meio da noite

- Vival?
(...)
- Vival?
- Ahn...
- Você está acordado?
- Que foi?
- Só queria saber se você estava acordado.
- Eu não estava...
- Desculpa, é que eu acordei e daí fiquei assim.
- Assim como?
- Acordada, daí achei que talvez você também pudesse.
- Pudesse acordar?
- Ou estar acordado.
- Amor, eu não estava acordado, vamos dormir?
- Vamos dormir. Desculpa. Boa noite.
- Boa noite.
- Vival?
- Oi.
- Você está com muito sono?
- Não é muito, mas é o meio.
- É que eu não estou conseguindo dormir.
- Você não acha que é por que você não para de falar?
- Nossa.
- Sério, se você ficar quieta é mais fácil.
- Pode dormir, eu fico aqui.
- Não, vem aqui, deixa eu te abraçar e você dorme comigo.
- E se você me abraçar e eu não dormir?
- Daí você me acorda.
- Por que você já não fica acordado então?
- Terious, você quer conversar alguma coisa?
- Não, nada.
- Então, que você acha da gente tentar dormir?
- Poxa, você não pode...
- Então vou levantar, quer que eu faça alguma coisa pra você comer?
- Por que você vai levantar? Não vai dormir mais?
- Não quero te ofender com o meu sono. Não, fico com você, acordado.
- Vival?
- Oi.
- Agora eu estou ficando com sono.
- Ah, não me diga, talvez por que são quatro e meia da manhã.
- É...
- Boa noite, qualquer coisa me chama.
- Boa noite.
(...)
- Vival?
- Oi.
- Nada, brincadeira, boa noite.

Um comentário:

Aleo disse...

Oláaaaaaaaaaaa :):):):)
Não mate, não roube e sempre atravesse velhinhas para o outro lado da rua :)

Eu conheço uma produtora legal de Filmes, se chama Kana Filmes
http://kanafilmes.wordpress.com/

Entra em contato, trabalhar de graça é? Acho que eles aceitam hahaha

 
Site Meter