quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mistérios do cão dinamarquês

Eu sei, sacanagem...
O pessoal vem aqui, aos montes, todos os dias, achando que vai encontrar um super textos legal sobre o cão dinamarquês e quando vê está em um blog de blablablá.
Se você chegou até aqui é por que descobriu que a minha página aparece entre os primeiros resultados de pesquisa para a expressão "cão dinamarquês". Não, eu não tenho um. Na verdade, eu não consigo nem reconhecer um se me apresentarem, embora já tenha visto de perto um deles perdido pela cidade.
Fato é que esse bom cachorro que se perdeu e cruzou o meu caminho enquanto eu vagava sem rumo em busca de um pensamento feliz que me fizesse esquecer que eu era paranóica, gerou mais visitas ao meu blog ao ser rememorado.
A questão é (por que tem que haver uma questão, senão o pessoal vai chegar aqui, saber que o site não tem nada a ver com o cão dinamarquês e ainda ser iludido duplamente pelo título do texto que diz que haveriam mistérios sobre o assunto... ) por que diabos o meu site apareceu tantas vezes como resultado de busca se eu apenas fiz um breve relato sobre ter cruzado com um cão dessa raça num dia qualquer.
Isso me faz pensar que, se você está mesmo muito bravo de estar aqui e não ter encontrado nada que valha a pena sobre o cão dinamarquês, a culpa é toda sua. Quanto mais pessoas entrarem, mais vezes o Google vai achar que o meu site é relevante para essa pesquisa.
Outra pensamento que me passa é que, na verdade, talvez eu devesse mesmo criar um site sobre cães dinamarqueses, ou abrir um canil, ou coisa assim. É possível que realmente ganhasse muito dinheiro. Ou oferecer um espaço no meu site para um criador anunciar...
Só peço que não fiquem tristes por terem caido no site errado, pelo menos não era pornô, pelo menos não era vírus, pelo menos... Pelo menos você leu alguma coisa diferente hoje.
Beijo, tchau.

Um bonitinho, para não perder a viagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa vida! Mas... tudo bem. Só vou te passar uma informação: este cão que aparece é um weimaraner filhote e não um dinamarquês. Eu entrei justamente para ver quem é que está postando um weimaraner dizendo que é um dinamarquês. Agora tá explicado: você não conhece nada de cães. Mas deveria. Eles são um amor. Se resolver escolher um, escolha o weimaraner. Além de lindos, inteligentes e imponentes são muito afetuosos. Experiência própria. Eu tenho uma.
Abraços!

Unknown disse...

Eu ia postar a mesma coisa... É um weimaraner... hushus
Mas gostei do seu blog!

 
Site Meter