terça-feira, 29 de abril de 2008

Mais ninguém

Decidi não incomodar mais ninguém.
Não falar para atacar, não omitir pelo sofrer. Nada.
Assino e termino todas as cartas que escrevi. Não renego, nem repito.
Decidi ser apenas o que posso ser e deixar serem o melhor de si, os seres todos.
Reconheci-me, por fim; apenas começo. Não era tanto quanto imaginava e nem tudo que achei que devia.
Levo em mim valores mortos, como hábitos que já não me servem. Arrasto pelos momentos, a pele morta que se desprende, o caminho serpentinoso que segue em frente.
Escrevo pensamentos incertos na areia à beira mar, abandono-os em meus suspiros.
Apenas estou, como se deve apenas estar.
Pela paz que eu pedi, pela calma que esperei, decidi apenas não incomodar mais ninguém.

Um comentário:

Aleo disse...

Nos reconhecer é um belo começo para o fim =D

 
Site Meter