quarta-feira, 23 de abril de 2008

Miss Terious e Sir Vival - Saudade de nada

- Você não vai deitar?
- Não estou com sono, na verdade.
- Por que você quis vir dormir então, não gostou do filme?
- Não...
- Eu também não estava achando muito...
- Não! Não tem nada a ver com o filme.
- Ah, então o que?
- Estou sentindo uma coisa estranha, Vival.
- Que tipo de coisa estranha?
- Como se alguma coisa muito ruim estivesse para acontecer.
- Não vai acontecer nada, isso é besteira, deve ter sido o filme.
- Eu nem estava assistindo o filme...
- O que você está pensando dessa vez, menina?
- Quero chorar.
- Não chora, amor, não chora. Vem cá.
- Sinto muito.
- Não precisa sentir, tudo bem.
- Estou com saudades.
- Saudades de quem?
- Saudades de nada, só parece saudade, saudade de mim.
- Aonde você foi?
- Eu me perdi, tenho medo de nunca mais voltar.
- Mas você sempre volta, amor.
Olhou dentro dos olhos de Vival. Secou as lágrimas.
- Eu sempre volto para você. E quando você não estiver?
- Quando eu não estiver, eu vou estar perdido também.
As lágrimas voltaram a escorrer.
- Te amo.
- Eu também, boa noite, amor.

Nenhum comentário:

 
Site Meter