quarta-feira, 2 de abril de 2008

Era isso!

Meu sorriso, desconcertado.
A lição da minha vida. Era o tempo, a espera, a demora? Era isso?
E meus pensamentos criaram tantos atalhos, tantos retornos...
Era momento, era menor, era fácil. Não foi. Gritei, minha voz fraquejou, calei.
Era isso? Era tudo, mais verdade do que nada antes, havia sido?
Quantas mentiras inventei para suportar a dor da realidade? E eram minhas verdades.
Era isso...
Eu precisava encontrar em mim, o que antes não havia. Encontrar nos outros, o que não me ofereciam.
Eu precisava conhecer a paz, sem tê-la. Finalmente entender...
Era isso? Uma confusão e contradições que me levariam exatamente para onde eu queria (e eu disse que não?)?
Meu sorriso, desconcertado.
Ponho fim nos meus velhos começos?
A razão, sem noção.

Mas não vou falar muito que dá azar...

Nenhum comentário:

 
Site Meter