sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Bem, te vi

Não viu o que fiz, não viu nada. Talvez fosse isso mesmo que eu quisesse, algo que fosse tão singelo que não pudesse nem ser notado.
Mas estava lá. Estava. Eu estava.
Eu cantarolei todas as melodias um milhão de vezes cada uma. Não disse mais do que disse por que achei que... Achei que não, apenas. Que estava claro, que estava dito, que estava anotado. Não estava, eu não sabia.
Não errei, não me arrependo. Disse tudo que sentia, e quando não disse, sorri. Mas achei que você ouvia.
Não fique triste, não mais, que eu não me aguento mais em meu orgulho como antes. Não encha o peito e tente me assustar, que eu não sou mais tão fraca como fui.
Não venha com beijos, e abraços, e carícias, e amor... Não se aproxime de mim, que eu continuo a mesma. Se nego-me a te tocar, só aumenta o meu fervor.

Nenhum comentário:

 
Site Meter