segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

OVOS

Estou pisando em ovos. Cozidos e descascados.
Eles escorregam por entre os meus dedos dos pés e acariciam as dores do fim do dia.
Estou me sujando com a gema dos ovos meio moles e enjoando com o cheiro de ovo por toda a parte.
Quando eu ando é tudo ovo, às vezes mole.
Penso nas galinhas, que se importam muito mais com esses ovos do que eu. Gema do seu sangue. E eu que sempre achei ovo mais ou menos...
Mas está tudo claro, como as claras estão durinhas. Eu piso em ovos cozidos, as galinhas pisam em crús. Cortam-lhe as patas os ovos que saíram do seu próprio *pi*.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh essas malditas galinhas ..

Anônimo disse...

O ovo nasce do pi . . . ou o pi . . . nasce do ovo ?
Seja o que for vc é sempre “gemial” apesar de nem sempre “clara” rs
Também já achei o ovo mais ou menos, mas só porque um dia quebrei um ovo tão podre que não tinha clara, tinha escura.
Bjo . . .

 
Site Meter