sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Iluminação!

Foi uma luz que iluminou meus olhos, que me clareou sorriso.
Que perfumou meus cabelos e amaciou minha pele
Que me deu força nos braços e também nas pernas
Que acalmou meu coração e desacelerou minha mente
Que curou as dores agudas das crônicas da minha vida.

Era uma luz tão forte que deixou quem estava do meu lado sem ver
Era uma luz tão quente que não houve ventania que pudesse mudar
Era a luz certa, por que era só o que poderia ser

Luz da minha alma, eu te vi e não era tarde
Abri os olhos para te liberar
Fechei minha boca para te guardar
Luz da minha alma, que saudade eu estava de te acariciar...

Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo.
Jean-Paul Sartre

Um comentário:

Anônimo disse...

a luz que clareia é a mesma que cega
percorreu meus pedaços
me juntou num instante
agora luz distante,
não apague teu rastro

que é a claridade em teus passos que ascende o caminho
que é a verdade guardada que traz teu presente
que é a luz de tua alma que usei de carinho,
que é a única luz que apagada se senti

centelhas são saudades de cometas
que queimam astros escuros de inveja
mas ainda e sempre nos resta
escolher sem pressa o que o futuro anseia
a luz que clareia,
ou a luz que cega . . .

saudades dessa luz. . . obs. sou o anônimo da outra mensagem.... bjo . . . (amo o que vc escreve)

 
Site Meter