segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O que eu já sei

*Revisado para fins de compreensão dos leitores*

Quero para mim, a força de um milhão de soldados. Para transpor qualquer barreira que se colocar em meu caminho. Mas quero também a graça de um jardim de rosas para acalmar o coração dos que lutam carregando foices.
Não vou temer o amanhecer, pois estou ansiosa para seguir em frente. Não vou temer o anoitecer, pois alimento a coragem para refletir sobre tudo que me vier a mente.
Quero a resistência de blindagem mas estarei aberta a todos os novos sentimentos que o mundo quer me oferecer.
Quero ser cautelosa com os meus passos e muito mais com as palavras. Quero calma, mas não perdoaria a falta de fatos.
Quero a sabedoria dos que sabem do que já viram e a espiritualidade dos que sabem do que nunca verão.
Quero que se torne tolerância, minha experiência, com a determinação dos buscam para tudo, uma razão.
Quero se fiel aos meus princípios e não tão cruel com os que não são.
Quero manter meu sorriso malicioso, mas ter certeza que sabem que sou inocente de coração.
Tenho medo de me esquecer de mim. Tenho medo de me esquecer dos outros.
Sou aprendiz nesse mundo louco, mas o que eu já tenho não troco por pouco!

Nenhum comentário:

 
Site Meter