segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Eu sou Tormenta

Kin do dia:
Kin 219 - Tormenta Espectral Azul

Dissolvo com o fim de catalizar
Libertando a energia
Selo a matriz da autogeração
Com o tom espectral da liberação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
'Estou no meio de uma revolução pessoal; despojo-me de velhos esquemas e experiências passadas.'


Essa é a energia do dia que eu nasci. Essa é a energia do dia de hoje.
Hoje é meu aniversário, portanto, segundo o Calendário da Paz, que se baseia em alguns dos Calendários Maias.
Foi me apresentado há alguns anos e tem me acompanhado desde então. Todos os dias, exceto por alguns, nos quais me arrependo amargamente.
Inicia-se um novo ciclo de minha revolução pessoal e continuo buscando o desapego dos velhos esquemas e novas experiências e aprendizados.
Não posso negar que as pessoas tem sido pacientes com minhas lições em parcelas, até mais do que eu.
Vida segue...
O ano começa...
Meu novo ciclo...
Que seja um ciclo como nenhum dos que já foi.
E será!

http://www.calendariodapaz.com.br

Nenhum comentário:

 
Site Meter