quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos namorados!

Dia dos namorados.
Eu tinha escrito um texto bem "Insigne" para comemorar, bem a lá blog das antigas, bem revoltadinho-humor-negro... Mas daí eu escrevi num caderno e estou com preguiça de copiar.
Era tipo retrospectiva dessa data tão infame na minha vida.
Então, para abafar o caso (ou nem tanto) desejei feliz dia dos namorados pra todas as pessoas que eu troquei olhares hoje. Olhares comuns, nada de olhares românticos, só olhares.
Por que, afinal, eu quero mesmo que todo mundo seja feliz nesse dia. E nos outros também. Mas não é só por que uns e outros, e eus não têm namorados hoje que não vão ser felizes. Sim, todos vão ser felizes!
Os infelizes, por que sempre há alguém que quer ser do contra e ficar infeliz quando está todo mundo feliz, sugiro que chamem uns bons amigos e brinquem de fingir que são namoradinhos em algum restaurante da cidade. E dêem risada de serem solteiros e não se importarem. Dar risada por que não se importa, para ver se interioriza, claro.
Ou talvez fingir ser namorado em algum restaurante da cidade não seja boa idéia, por que, afinal de contas, vai estar tudo lotado. E quem vai afogar as mágoas com algum amante também vai se lascar, por que as filas dos motéis vão estar virando a esquina. E ficar em fila de motel é beeeeem infeliz.
E o dia dos namorados não é só sobre presentes emocionantes, exclusivos e esperados, bebidinhas chiques, jantares românticos e sexo desvairado durante toda a madrugada para finalizar com o nascer do sol e dormir abraçado. Não! Não é só sobre isso. O dia dos namorados é mais sobre todo mundo celebrar o amor! Ae!
Ah, o amor...
Então, não tem problema se você não ganhou presente, nem vai ter uma longa noite de amor e dormir abraçadinho. Não tem problema. O importante é a gente pensar no amor. Que o amor é lindo, que o amor está aí, que o amor está em todos os lugares e que nós temos muito amor para distribuir e estamos muito felizes que estamos repletos de amor.
Sim!
E ainda, podemos comprar bebidinhas chiques e tomar sozinhos. Não, não há problema em tomar bebidinhas chiques sozinho. Quer dizer, se você tem um namorado na noite de hoje, não tome um monte de bebidinhas e vá encontrar com ele por que ele não vai querer sair com uma bêbada esfarrapada e você também não vai sentir fome suficiente para comer a comidinha sensacional do jantar romântico. Não, não estrague tudo. Mas se, por outro lado, não há ninguém esperando por você nesta noite maravilhosa, então... Divirta-se!
São só datas. Você pode dar o significado que você quiser a elas e comemorar!
Feliz dia dos namorados!

Obs.: Não, eu não estou sob efeito de álcool e nem de psicotrópicos. Só estou feliz. É, foda...

Nenhum comentário:

 
Site Meter