segunda-feira, 16 de junho de 2008

Friiiiiiiiio

Meu computador diz 13 graus.
Estou tremendo, com os dedos congelados e com os pés de fora. Como sempre, com uma vestimenta que não se adequa à temperatura ambiente.
D'us abençoe minha mãe que me avisou que eu devia levar blusa, senão estaria em algum lugar da Santo Amaro petrificada recebendo moedinhas dos passantes que iam achar que a escultura de gelo era proposital.
E os pepinos todos iam continuar rolando...
Acordar cedo numa segunda feira, com uma ligação internacional de um cliente para um produto que a fábrica acaba de dizer que não fabrica mais. Entrar no banho e seu telefone não parar de tocar por nem um minuto. Sair de casa minutos antes de o rodízio acabar e encontrar um amarelinho na esquina da sua casa.
Segundas são sempre genialmente foda.

Nenhum comentário:

 
Site Meter