sábado, 14 de junho de 2008

Foto

Sábado, sol...
O quarto desarrumado como sempre. Sábado é dia de desencanar.
A janela e as outras janelas e só o que resta de nós. A janela do computado e só o que resta para nós.
A manhã de sábado. A calma quase desesperadora, os compromissos todos não tão sérios.
A música. A gota d'agua que quase transborda o que eu ando cercando com todas as comportas.
Eu, meu auto-controle que me espanta. Que nunca antes existiu.
O silêncio dos momentos que eu não quis falar nada, perseguindo até quando eu quero ouvir qualquer coisa.
Pode ser a gota d'agua...
Sorte nossa que as músicas tem 2 ou 3 minutos e só.
E então mais perguntas sem respostas. Que diabos, procurar respostas. E o horóscopo dizendo que eu só preciso deixar que a vida me leve no fluxo e refluxo das emoções.
E minhas emoções estão fazendo cada vez menos volta. Cada vez mais certas da incerteza que é tudo.
O sol batendo na janela, invadindo o quarto... E as fotos, que eu nunca mais quis mostrar. Por que?

Um comentário:

Gi Caipira disse...

Foda ??? Aeeee
Então sugestão de um blog para alegrar seu sabado e seu domingo e sua semana
http://kaghanda.blogspot.com/

Bjuuss

 
Site Meter