terça-feira, 24 de junho de 2008

Teoria dos males que vem por que vem

Parei, olhei, pensei, resolvi.
Criei uma teoria para tudo isso. Para minha vida toda.
Os males, tem aqueles que vem para o bem, e tem aqueles que vem por que vem! E pronto.
Não adianta chorar... A culpa não foi sua, você sabe. A sua explicação é exdrúxula, porém verdadeira. Ninguém se importa e você tenta suicídio. Não!
Negócio é o seguinte: Males que vem por que vem. Nós aceitamos e fica tudo bem. E eles se transformam nos "males que vem para o bem" e todos ficam felizes.
Exemplo:
Meio dia, saída da faculdade, você pega o mesmo ônibus de sempre, para fazer o mesmo caminho de sempre que, normalmente, dura uma hora. Neste dia fatídico um acidente e um obra arruinam o transito da mesma avenida de sempre. O caminho que levava uma hora, leva dois. A-c-o-n-t-e-c-e!
Outro exemplo:
Meio dia, saída da faculdade, agora você tem carro então pode chegar em casa em 15 minutos por que não faz o caminho ridículo do ônibus. Você coloca o seu celular entre as suas pernas com medo que ele toque e você não ouça. De repente, um apito avisa que há uma nova mensagem de voz. Seu celular não tocou. A-c-o-n-t-e-c-e!
Ou quem sabe se você é mesmo uma pessoa dessas que tem azar:
Ninguém nunca fala nada de nada com você quando você quer ouvir alguma coisa legal. Então, de repente, um dia, as pessoas começam a querer falar coisas do nada, sem estímulo, sem razão, sem pedidos. E você acaba achando que tem que se explicar. Não. Isso também a-c-o-n-t-e-c-e!
É um saco, é foda, parece castigo divino, mas a gente pega tudo, escreve um texto, revisa gramaticalmente, acha que colocou pontos e vírgulas demais e tudo vira bem!
Tem gente que tem sorte, fura pedra e acha água. Eu, normalmente, não vejo nada normal rolar. Não é azar, é zica.
Eu tentaria suicídio se não tivesse que resolver 597 pepinos antes.
Eu desacredito também, mas acontece...

Nenhum comentário:

 
Site Meter