quarta-feira, 25 de junho de 2008

Miss Terious e Sir Cuit - Ele quem?

- Não aguento mais ver sua cara quando você pensa nele...
- Nele quem?
Ele a encarou espremendo os olhos.
- Meu Deus, foi alguma coisa que eu disse?
- Dá pra notar, sabe...
- Cuit, por favor, vem cá.
Ele deitou-se meio distante.
- Ó, não sei o que você está pensando, mas acho que está viajando.
- É, talvez eu esteja.
- Não, sério, eu não estou pensando em ninguém.
- Eu sei que você ainda gosta dele, não tem problema.
- Dele quem?
- Eu sei que deve ser difícil, mas eu só queria que você visse o que eu tenho feito por você. Eu, ninguém mais.
- Querido, você é demais, eu estou gostando muito de estar aqui com você.
- Eu sei que eu não sou igual a ninguém, não adianta, mas eu tenho mais para oferecer, talvez.
- Talvez...
- Olha, olha, essa é a cara que você faz quando pensa nele.
- Que cara, meu, tô começando a ficar com medo de você.
- Se você quer tanto estar com ele por que não vai lá. Duvido que ele negue.
- Eu não quero ir em nenhum lugar, estou com frio...
- E quando fizer calor, você vai lá?
- Você que está falando tudo isso, você está vendo?
- Eu estou falando o que eu acho...
- Eu entendo, mas eu estou falando que está errado.
- Eu não consigo acreditar.
- E o que você espera que eu faça?
- Quero só que você fique comigo e esqueça ele.
- Cuit...
- Esquece, eu vou dar uma volta.
- Isso, eu também.
- Aonde você vai?
- Não sei, você sabe aonde você vai?
- Não, melhor a gente ficar então...
- Não, eu vou dar uma volta, até o frio passou.
- Você vai encontrar com ele?
- Ele quem?!
- ...
- Tô indo, tchau!

Nenhum comentário:

 
Site Meter