quinta-feira, 26 de junho de 2008

Piada!

Não, tudo bem, piada. Adoro piada.
Vou dar risada, lógico. Não vou surtar. Não vou achar que fizeram macumba para mim. Não, não precisa.
Eu achava, sim eu achava, mas não preciso.
Hoje é um dia como outro qualquer, com uma tarde qualquer e uma noite qualquer. Não há com que se preocupar.
Eu estou apenas vivendo este dia como se não houvesse nada de muito importante rolando. Por que não há. É só a minha vida.
Minha vida é normalmente sem noção, passível de surto, mas hoje não. Hoje foi piada. É só dar risada e esquecer. Brindar e esquecer. E escrever.
Agora são quatro e meia, tudo bem, é um horário... Depois vai ser mais tarde e vai continuar a mesma coisa, que é o que sempre acontece. Igual quando era mais cedo. Hoje não ia ser diferente, só por que é hoje.
Já foi decidido, protocolado, não adianta.
É piada... Não precisa se preocupar.

Nenhum comentário:

 
Site Meter