segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Quando tudo começou...

Segunda-feira, Abril 09, 2007

Tantas opções...

E daí as vezes você está correndo para o gol errado.
Já aconteceu comigo algumas vezes... Algumas vezes até literalmente, mas não é isso.
Minha mãe sempre me disse que o que era para mim vinha até mim. Eu achei que não, que os tempos eram outros, que hoje em dia a gente corre atrás do que a gente quer.
Quando me vi lá, parada, olhando, só olhando. Correndo desesperadamente atrás de um futuro que não era o meu. De um presente que não é para mim.
Minha mãe sabia... De novo! (Shit!)
O que é para mim veio até mim, dizendo "Não, eu pego você, eu levo você!".
Um milhão de coisas que são para mim, gritando na minha cara "eu sou para você!!!!".
A única coisa que eu precisava para curar uma dorzinha que eu estava sentindo no fim do úmero. De leve... de leve...
Um foco menos embaçado, mais claro, dizendo o que eu quero ouvir de perto, que é o que eu preciso, diga-se de passagem.
Só o que eu precisava era de um bom amigo, que fosse comigo onde eu queria ir e um bom rapaz para ligar e dizer que seria a solução se tudo desse errado.
Não.
Deu tudo certo, senhor. Deu tudo certo, por ter dado tudo errado. Deu tudo certo por que errado é só o que poderia acontecer.
Tudo que poderia acontecer era eu, sendo mais eu, e todos os outros, beijando meus pés. Que é o que é para mim.
Não sempre, mas pelo menos um pouco, vai! Também sou filha de Deus....

"Vida louca, vida, vida imensa, ninguém vai nos perdoar, nosso crime não compensa!"


Elogios só ao pé do ouvido, por favor!


posted by Insigne at 12:12 AM

Nenhum comentário:

 
Site Meter