quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Figuinhas

Tenho quatro reais na carteira e é todo dinheiro que eu tenho para gastar. Bons tempos, outros tempos...
A correria continua, estou me tornando uma pessoa exausta. Hoje, quando o despertador tocou a primeira vez eu comecei a sonhar que eu dava um jeito de não acordar cedo. Quando ele tocou a segunda vez eu tive certeza de que a vida não é feita de sonhos.
Daí quando a meta da semana é parar de pensar que existem outras pessoas, mas tudo bem, você vai a uma palestra com um fotógrafo que não te deixa esquecer disso. Outros tempos, outros tempos...
E depois de passar o dia todo anterior lembrando que a vida vai, vem, vai e já era, seu passado lhe cobra duzentos reais e você só tem quatro na carteira. E daí você lembra que tem que pagar cento quatro para a academia que você abandonou também.
Não, a vida não é feita de sonhos.
Eu só espero que a sexta-feira de shabat chegue logo e eu possa sair as quatro horas, e que minha conta bancária tenha voltado ao normal mesmo sem saber ao certo como, e que alguém diga que está indo para a praia e me chame, e que eu possa passar o final de semana comendo camarão e tomando batida de maracujá enquanto assisto casaizinhos felizes jogando frescoball à beira mar.
Espero que tenha um combo "porção de camarão mais duas batidas de maracujá por apenas dois reais" em alguma praia deste estado. Espero que eu seja convidada para essa.
A vida não é feita de sonho, nós somos!
*figuinhas*
Um, dois, três, todo mundo fazendo figuinhas, vai!

Nenhum comentário:

 
Site Meter