sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Respirando

Vou contar:
Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez.
Pronto. Passou...
Que fazia tempo que eu não fazia isso e é sempre bom.
E apesar de eu estar com uma das bexigas do meu aniversário entaladas na boca do estômago eu ainda consigo respirar.
Nota mental: nunca se esquecer de respirar.
Eu fiz vinte e quatro anos. Ontem. Foi fogo. Não no sentido alcoólico da coisa...
E então hoje eu estou aqui, com vinte e quatro anos, respirando.
Não, eu não nego que não queria estar aqui, que, de repente, me deu uma vontade louca de estar em um outro lugar mais calmo, com menos barulho, com menos gente, mas pelo menos eu estou respirando. Incessantemente e insanamente.
E eu tinha publicado um poema bonitinho sobre o amor e a vida e daí eu mudei de idéia. Acho que esse maldito poema não vai nunca, coitado... Há sete dias que eu mudo vírgulas e preposições, e viro, e desviro, e respiro...
Talvez eu não saiba mesmo falar de amor. Eu não sei. Talvez seja uma crise bipolar.

*pausa para desligar o alarme do celular*

Yeah, made the scene
Week to week
Day to day
Hour to hour
The gate is straight
Deep and wide


Não, eu tinha decidido que eu não sou louca. Tá!
E daí todo mundo tem um bom conselho para dar e sempre soa como um bom conselho.
E os meus conselhos são sempre...
Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez.
Pronto. Passou...

De 07.07.2008

3 comentários:

Anônimo disse...

11, 12, 13, 14, 15 . . .

Anônimo disse...

Gostei do seu blog! Você escreve muito bem... Seu texto tem uma cadência íntima muito bonita...
Achei oce por vc ter história sem fim como seu livro favorito...
Parabéns! Continue escrevendo!
Se quiser dar uma olhada meu blog é http://revolucaocc.blogspot.com.
Beijos e abraços! E Feliz aniversário!

meus instantes e momentos disse...

belo post. Belo blog.
Muito bom. Tenha um belo domingo.
Maurizio

 
Site Meter